Coleção Melissa: Novidades desse ano

A Melissa é uma marca jovem e inovadora que conquistou o coração de milhares de meninas com seus calçados, assim sua coleção Melissa1 já vem sendo planejada para oferecer modelos novos e diversificados, e se você deseja saber um pouco do que vem por ai na nova coleção Melissa continue acompanhando.

Os modelos esperados para a nova coleção Melissa vão das clássicas sapatilhas aos modelos mais irreverentes como veremos a seguir.

Coleção Melissa

A marca de sandálias femininas Melissa tem gravado seu nome entre as mais conhecidas, possuindo hoje um público fiel e que cresce a cada nova coleção lançada.

Para que você conheça um pouco mais do estilo e modelos que a coleção Melissa tem preparado trouxemos a seguir alguns dos principais modelos da marca, acompanhe a seguir e fique por dentro de tudo.

Coleção Melissa Rasteirinhas

Entre os modelos a serem lançados as rasteirinhas estão entre as mais aguardadas, pois são confortáveis e ideais para o dia a dia.

As rasteirinhas da nova coleção já são aguardadas com modelos diversificados e oferecendo uma ampla opção de cores e adereços, o que já é uma marca registrada da Melissa.

Diversos modelos de rasteirinhas já estão sendo desenhados para a coleção Melissa, e entre as opções temos estilos inspirados nos seguintes modelos:

Coleção Melissa Salto

As sandálias com salto da Melissa chamam a atenção por oferecer opções variadas, indo das mais clássicas até os modelos mais contemporâneos.

As sandálias de salto da nova coleção Melissa oferecem ainda muito conforto, o que é um ponto positivo para quem passa mais horas com uma sandália de salto.

Vários modelos se destacam por oferecer um design diferente e um estilo moderno, e entre as mais desejadas para a coleção Melissa temos:

Coleção MelissaSapatilhas

Sapatilhas são uma opção perfeita para quem deseja algo mais simples para o dia a dia porém com charme e beleza para transformar qualquer look, e é exatamente isso que as sapatilhas da nova coleção Melissa oferecem.

As sapatilhas da coleção chegam com inspirações em grandes sucessos e conforto para que a experiencia com os modelos seja ainda melhor, por isso temos algumas fotos para que você conheça um pouco mais das sapatinhas Melissa, veja:

Coleção Melissa infantil

As Melissas infantis são um sucesso a parte, pois chegam com modelos ainda mais delicados e charmosos para deixar os pequenos ainda mais encantadores.

Outro charme para oferecido pela marca é a possibilidade de encontrar Melissas infantis em modelos iguais as adultas, o que oferece a possibilidade de montar looks no estilo “Tal mãe Tal filha”, o que já tem feito muito sucesso.

Fotos da Coleção Melissa de

Para te encantar ainda mais com o que nos aguarda na nova coleção Melissa temos a seguir fotos de lindos modelos, acompanhe a seguir: